Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Espaço Fashion na C&A

Olá Fashionetes!

Hoje, como já havia dito por aqui e pelo twitter (me segueee lá @taticalves), fui cedinho (pra pegar as peças do meu tamanho) conferir de perto a coleção da Espaço Fashion para a C&A.

As fotos desse post teve um pouco de sacrifício, mas tudo por vocês, fui chamada a atenção no meio da loja porque estava tirando fotos da coleção e é proibido. Acabou com minha felicidade no momento né?! Mas levei tudo pro provador e lá fui eu, com a bolsa cheia de peças e depois tive que buscar mais peças, afinal são muitasss...quase não me enrolei, imagina...(é o que diz o namorado...rs)

Não sei vocês, mas eu detesto que me contrarie, a mulher me contrariou, então tive meu orgulho e peguei a máquina de novo e começei a tirar mais fotos (a abusada, tô nem aí...rs)

Sobre a coleção, muito coração, misturas de estampas, shorts jeans com bolsinho pra fora, coletes, macaquinho, longo, cintos trançados caramelo e muito mais.
Nem tudo era barato, tinha vestido e macaquinho de 129,00 / 149,00 reais e sinceramente na C&A nunca que vou pagar isso numa roupa, mas pra quem gostou muito da peça e tem din din sobrando tá ótimo!

Agora confiram a coleção com seus preços e por favor comentem,
mas comentem muitooo...depois de passar por isso eu mereço vários coments! Espero que não tenha sido em vão.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Ah, e antes que me perguntem, trouxe pra casa: short jeans, saia jeans, colete amarelo, cinto caramelo e espadrille rosa, maravilhosaaaa que amei de paixão e o preço melhor ainda...rs

48 comentários:

Lay Mota disse...

Adorei, tudo muito Lindo, mais os preços não tão nada camaradas, mesmo aff. e como vc mesma diz na C&A eu tbm nunca que pagaria esse valor rs.
Beeijos querida!

Aline Braga disse...

Amigaaaaaaaaa,
ameyyy as coisas, parece q essa coleção tá valendo muito a pena, cada peça linda, ameiii as saias, já vi que vou deixar um dinheiro na C&A no sábado! rs

Vc teve um trabalho hein...haja foto! Tudo pelo blog né amiga?!?rs

Parabéns pelo post!! =)

Beijão lindaaa!

www.myfabspace.blogspot.com

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Nossa, tudo maravilhoso. Bem colorido, a cor do verão.
Vou passar lá pra comprar algumas cositas que gostei !!

Bjs

Taíssa

Adriana Alfaro disse...

Adooorei todas as saias e a blusa I s2 Rio! Quem tem blog sofre para fazer matéria, sei como ée...hahaha!
beijoos, querida!

disse...

Tatiiiii, que maravilha de post! Suas leitoras agradecem o esforcinho e a cara de pau de ficar tirando fotos. Hahaha :)
A coleção está lindona mesmo. Só que tem umas coisas salgadas, e eu também não topo pagar caro na c&a, não.

Adorei o coletinho que levou pra casa! Depois mostra um look com ele.

Beijinhos.

Blog da Helô disse...

Valeu o esforço flor, as coisas estão linda, acho que vale o preço que tão cobrando, e não é só pq é loja de departamento q não vale esse preço. As coisas da Zara são muito caras e tbm é loja de departamento.

beijim

BAH. disse...

LUXO !

Nanda disse...

É, tá meio carinho pra ser da C&A né? Mas são lindinhas as coisas...
Gostei da blusinha curtinha, pena que tá escrito We s2 Rio, porque sinto muito, mas não gosto do Rio...Beijos

http://discursosdegarota.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei e belo post, valeu pelo trabalhãão! beijos
byemilyferreira.blogspot.com
@byemilyferreira

Julia disse...

Quanta coisa linda!!!
bjss

ww.blogdajupenedo.com

Donna Store disse...

VC atiçou todas as minhas bichas....kkkk
Agora preciso ir conferir.

Bjs
Lan

Allyne Gondo disse...

Ai, odeio ser chamada a atenção também! hahaha
Adorei muuuuitas peças, mas o preço não está amigo não.. rs
Vou dar uma passada depois pra conferir ;)
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Aline Françani disse...

tatiii , adoreeei as roupas
to doida pra ir pra c&a mais proxima e conferir de perto!!
bjs more

Nanda Gonçalves disse...

Cada peça mais linda que a outra !

Beijos,
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

Aninha disse...

Haha...adorei vc burlando as regras!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Mi disse...

que peças lindas, vc têm bom gosto
beijinhos

Bruna disse...

Oi Tati, essa de fotografar: na Riachuelo uma vez me chamaram a atenção...affff, fazendo propaganda gratuita para eles..afffff.
Adorei a coleção. Vou em Brasilia será que encontrarei lá?
bjosssss

Donna Store disse...

Nossa Tati,vou te contar que
a C & A anda me impressionando com sua nova Coleção.
Acho que eles estão inovando muito bem...tudo lindo!

beijosssss.WAL!

Mirella Lira disse...

amei as coisas, mas os preços estão bem salgados mesmooo! heehe
beijos linda
futilnuncainutil.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Nossa Flor..

Tirar fotos nessas lojas sempre é um perrengue! Amei as suas escolhas, mãas os precinhos estão bem salgadinhos pra ser a C&A.. Eu achoo!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei, a saia cheia de sobreposições eu amei ♥

Tatty disse...

Quero muito tudo isso!!!
Cada coisa linda!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mah disse...

Tati,
Ameei o post, parabéns!!!
As coisinhas tão lindinhas msm, super fofas, e bem colorido como a Espaço...
Comprinhas perfeitas!!
Valeu toda a maratona, viu?!

Bjuss Linda,
Mah
http://www.justglam.com.br/blog

Gabi Soares disse...

Precinho nada camarada, né?
Mas é Espaço Fashion... esteja aonde estiver, na C&A, Renner ou uma boutique. Hehehe.

Comprei na C&A o shortinho colorido.. ai, é MUITO fofo.

Depois posta a foto dos looks usando as peças.

Beijiiinhos.. e aguardo sua visitinha!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Tati,

Já estou aqui comentando pra retribuir seu trabalho que teve pra conseguir as fotos.

A coleção está realmente linda, as peças que escolheu são todas lindas, em especial a espadrille rosa.


Beijos Tati!!!

Nicelle Almeida disse...

Oi Tatiiii!
Nossa, muitas peças lindas mesmo. Adoreiii, minha flor.
Preciso passar lá ;)
Beijos e ótimo final de semana.
Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Quanta coisa linda :x
morro de tristeza só de pensar que por em quanto não tem C&A por aqui haha

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

ΞĐU disse...

Olá, Tati...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Mesmo não sendo bem o seu público-alvo, estou seguindo você. Parabéns pelo trabalho!
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Tacyla disse...

Oii!
Visitando blogs acabei encontrando o seu!Adorei e voltarei sempre!
Passa lá no meu e se gostar ajuda na campanha,haha,perdi todos os meus seguidores e estou tentando recuperar...dá uma força!
Beijão e ótimo sábado!
Tacyla
http://miltacylas.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Adoreeei! As roupas estão lindas. Quero ir na C&A, rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Meu Laçarote disse...

Você se divertiu então né Tati!
Lindas as peças!!
Mas realmente os preços não são os by C&A por estarem "grifada" mas vale a pena né?
Beijinhos amada

Ananery Magalhães disse...

Nossa q lindooo, e eles t deixaram tirar foto? q maximo amei, pena q aqui na tem c&a mas p td se da um jeitinho kkk bjos

Aninha
*tem sorteios no blog
http://ananerym.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oieee,td bem?
Eu deixei uma surpresinha pra você no meu blog=D
http://elisazhu.blogspot.com/2010/12/premio-dardos-e-selo-de-qualidade.html

beiijo linda

Vívian R. Lopes disse...

ha fofa demais a coleção!!sinceramente tb n pagaria uma fortuna em uma roupa na c&a osisosisosis!Não mesmo!tem muita roupa legal mas tb tem mta roupa sem caimento bacana daí lá se vai tu ter que garimpar uma peça rsrs!,mas enfim as peças estão super legais nessa coleção gostei!

=**

Vívian R. Lopes disse...

Tati faz um post sobre roupas e acessórios para o fim de ano,reveillon?tøi numa dúvida cruel rsrs!

=**

Muri Leite disse...

Mereçe muitos comentários mesmo,
Olha eu gostei das peças, são bem bonitas , e bem tendencia !
MÃS porém , achei bem caro por ser da C&A, maaas que tiver com dinheirinho sobrando que compre, HAHA
Beijos ;*

http://lamodde.blogspot.com

Anônimo disse...

Cada coisa linda, né? ADOREI!
Beijos

Tati disse...

Amiga, to de volta!!!tava de ferias sem net, mas tava morrendo de saudades daqui!!
Beijokas mil!
Tati

Unknown disse...

nossaaaaa!
tudo lindo!!
amei!
bjo

Clah Ottoni disse...

Adoreeei, to doida pra passar na CeA...
Peças liiiindas...
bjinhooos

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

vou enlouquecer e meu R$ tb hahaha tanta coisa lindaaa! adoreiii!

=D
Ah tem uma MEGA PROMOÇÃO DE NATAL la no blog.. confere lá beijos e otima semana pra ti
=)

O objeto de Desejo disse...

A coleção ficou realmente a cara d RJ tudo colorido....acho que dessa vez a assinatura da Espaço Fashion na C&A ficou boa!
Tem post novo Saia Bandage adoro! entra lá no O Objeto de Desejo para você ver...

Beijos Lorraine

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Lindas as peças!!
Espero tua visita no meu blog!!
Boa semana!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Unknown disse...

Mesmo já tendo lindo o Post, passei pra deixar um Bjo...

E desejar q vc resolva logo suas pendências da Pos e volte logo logo a postar...


Bjuss,
Mah
@justglam_
http://www.justglam.com.br/blog

Café Bouclé disse...

wow!
what amazing pieces!
I really love them!
kiss
http://cafe-boucle.blogspot.com/

Luna Neves disse...

Tati, quanta coisa maravilhosa! Quero tudo hahaha
Beijos!

http://talktojuh.blogspot.com/

Anônimo disse...

fico com tanta raiva pq essas roupas não vem para minha cidade...afff

World For Girls Teen disse...

Adorei o blog!
Gostaria q seguisse e publicasse meu blog!
http://mundofashion16.blogspot.com/