Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu Look + Feira da Providência!

Olá Fashionetes!!!

Quem me segue no twitter (me segue lá @taticalves) sabe que nesse sábado fui na Feira da Providência. Pra quem nunca foi, vale a pena conferir, (valia né? Pq foi até domingo...rs, mas tá a dica pro ano que vem) são 2 pavilhões com expositores de vários países do mundo! Vai de produtos de decoração à roupas, bijus...tem tudo lá!!!

Claro que eu não pude de deixar de fazer minhas comprinhas...hahaha...não sou boba nem nada, né?!

E na hora de montar o meu look, pensei numa roupa bem confortável pra bater muita perna por lá e fresquinha (o calor tá pegando aqui no Rio) , por isso nada melhor que uma rasteirinha, um short e uma blusa! Bem básico mesmo!!!

Agora fiquem com as fotos e comentem bastanteeeeeeeeeeeee!!!















Blusa: C&A
Short-Saia: Espaço Fashion
Pulseira: Espaço Fashion
Sandália: Sapatella
Bolsa: C&A
Óculos: Ray-Ban

20 comentários:

Mirella Lira disse...

Passada com a jaquetinha branca e os chapéusss, quero djá!
e vc é linda! beijos
futilnuncainutil.blogspot.com

Unknown disse...

Ah que graça, adorei a camiseta *--*

Tatty disse...

Linda como sempre xarazinha!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

*..Célula Elyon..* disse...

lindo seu look Tati...sempre arrasando!!!!!!!!!!!
amei seu shot-saia, quero um urgente!!!
bjkas
Elis
www.blogdaelislp.blogspot.com

Julia disse...

Amei seu look!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Ananery Magalhães disse...

Ta linda Tati e nesse calor nada melhor q um look desses rss bjao!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Alexandra disse...

Olá Ta, adorei o chapeu panamá, uma graça. Lindo o blog, estou seguindo

Mil bjucas
xanguiso.blogspot.com

Vívian R. Lopes disse...

ei meninaaaaaaaaa que legalll,essas feirass são ótimas,adoroo! e vc tá lindaaaaaa,adoro qnd põe os seus looks,vi que tu é uma consumidora e tanta da c&a que nem euuuu hehehe!adorooo a c&a tem bastante coisa cm preço chucu!
fica com deus flor!

=***

Unknown disse...

Oi Tati,

adorei, que tanto de coisas lindas.

Seu look também tá lindo, bem fresquinho mesmo.

Beijos!!!

Bruna disse...

Nossa quanta coisa legal nessa feira. Iria pirar..Adorei seu look.
bjos

Anônimo disse...

Passada tbm com a jaquetinha branca! linda.. #morri#
E a sua sainha (short saia), perfeita!look lindo, despojado.
Bjs
Anna

Thaina Leonetti disse...

olá flor!!
Lindo teu look!!
Adoro teu blog, vou visitar sempre!
Espero vc sempre no meu tb!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Donna Store disse...

Ta linda!!!! A cara do verão!
Nooossa....eu nessa feirinha...ia me acabar naqueles brincos...aneis....pulseiras....rs

bjs
Lan

Joyce disse...

Aii quero a clutch com lacinho!
haha
Amei muito.


Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Amei seu shortinho... o look tá lindo. Básico e chique!

Unknown disse...

Ta lindo o look, ou melhor vc ta lindaaa...
Nossa é impressionante as nossas coincidencias bloguisticas... ahaha
Eu vi o chapéuzinho, ganhei de uma cliente super fofa, sera q comprou por lá?!
Aquela jaquetinha branca tava tudo hein?!
Obrigada pelo carinho no post da festa Florzinha linda,

Bjuss,

http://www.justglam.com.br/blog

Karen Costa disse...

Look lindo e morri com esse short! ADOREI! rsrs
bjs
http://www.oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Aline Françani disse...

que lindaaa
adorei o shorts saia
bjs

Luna Neves disse...

Ahh, porque eu não moro no Rio? haha Os produtos são lindos, quero todos haha

http://mundofashiondatati.blogspot.com/

Karla Kesianne disse...

Eu quero seu look todinho !!!

Amei '

www.nossoestilok.blogspot.com

=**