Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cafona, chique, over...Vai entender!!!

Olá Fashionetes!

Sei que vai ter muita gente discordando desse post, mas vocês não são obrigadas a concordar com tudo o que escrevo, é só o meu ponto de vista e nada melhor que o meu blog pra expor minhas opiniões!

Vamos lá, ultimamente Blake Lively tem me decepcionado muito com seus looks, diria que bem estranhos, exóticos, não sei a palavra ao certo e nem sei a imagem que ela quer passar, porque ela faz uma mistureba com as roupas!
Sabe quando agente compra um vestido maravilhoso e quer usar logo e também comprou um sapato bapho no mesmo dia e quer usar também, mas eles não combinam em nada?! Só pode ser o motivo de tanto erro nas produções, gente!

Reparem só e avaliem...




1- Com ou sem casaco? Ok, sem casaco, até porque tie-dye nunca que combinaria com um Versace. Mas até sem casaco ela erra na composição do look. Vestido maravilhoso, total lady com essa sandália pesada! Tudo bem também que ela queria mostrar os brincos poderosos, mas podia escolher um penteado que a valorizasse mais, né?!

2- Agora nesse look, não gostei de nada e pra mim nada ornou! O vestido parece até aqueles modelos com lastex, sabe? A meia com linhas verticais que já chama a atenção na cor vinho e ainda briga com as linhas do vestido que estão na horizontal. Esse casequeto que é também estampado (haja estampa!). A botinha fechou com chave de ouro a cafonisse (com tantas ankle boots maravilhosas hoje em dia no mercado).

3- Ate usando um vestido preto ela conseguiu errar. Vestido preto com sutiã branco não dá, Blake, o flash entrega!!! Nem parece uma celebridade! E pra que tanta transparência, barriga e pernas, e ainda parece que colocou um shortinho por baixo de lycra...aff!





4- Esse vestido não sei nem o que comentar! Um cinto na cintura indo pro pescoço (igual a um colar usado pra melhor a postura) com um detalhe de uma mosca hiper/ultra/mega gigante. A sandália que a primeira impressão é linda, mas olhando o salto que forma um triângulo, mudou minha opinião e me fez desgostar dela. E o penteado que não tem nada a ver com o vestido moderno e diferente...

5- Mais um vez investiu na trasparência, tá super na moda eu sei, mas sem exageros, por favor! A parte de baixo de renda toda transparente e a parte de tule roxa também transparente. E como se não bastasse apenas isso, reparem no pé dela, sim, uma sandália de plástico transparente. Créditos apenas pro cabelo dela, amei essa trança bagunçada! Viu, não falo tão mau assim...rs

6- Halloween ou festa a fantasia, aposto...Rsrs...

7- Mais uma vez, com ou sem casaco? Todos os dois são ruins, nem sei qual escolher! Que botinha antiga é essa? Com calça até vai, mas essa saia poderosa com ela não deu! Será que esse nó vai ser a nova tendência dos cintos? Duvido...rs. E alguém aí sabe qual o objetivo de aparecer a barra da blusa logo a baixo da saia? Enfim, só a saia salva!

Blake está descendo no meu conceito, logo ela uma gossip girl!

Beijos e um bom final de semana!

20 comentários:

Mirella Lira disse...

Aiiii, acho ela demais! apesar de alguns looks dessas fotos meio dúvidosos
mas ela é muito linda né!
hehehe
beijos
futilnuncainutil.blogspot.com

Anônimo disse...

As vezes ela arrasa, as vezes pisa na bola feeeeio! Dá pra entender?
Beijosssssss
Jaque e Gra

Julia disse...

Tati, gostei de alguns e não gostei de outros!!! Ela de fez enquando quer inovar muito e acaba errando feio!! mAs normalmente amo o estilo dela!!!
bjs querida!

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Não gostei de nenhum, mais tem uns que é mais ou menos , e outros que meeeu deus neh !beeijos

Estilisa disse...

Adorei seu blog...
Já estou te seguindo.
Beijinhos
ISA
=)
www.bibelot2010.blogspot.com

Bruna disse...

Eu gostei do 2º look dela..
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Sidia Lima disse...

Oiii achei seu blog fofo, muito bom gosto!
Tô seguindo :)

http://sidokalima.blogspot.com/

Thaina Leonetti disse...

olá!!Adorei o post!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo.
Espero tua visita no meu tb.

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Mah disse...

Linda,
Eu curto os looks dela, concordo q em alguns ela super exagerou... As vezes a pessoa perde a noção!!!! ahaah

o look da meia roxa, uva sei lá pra mim não rola nem pro carnaval...

Bjuss Xuxu,

http://www.justglam.com.br/blog

Anônimo disse...

Oi, Tati.... Menina e olha q a Blake aki na blogosfera eh sensação heinnn!!!!! Mas concordo com vc, principalmentena primeira foto..nada haver akela sandália com akele vestido chiquerérrimo!!!! Mas olha jah to seguindooooo aki miga. Vc pode me dar uma força? pois estou tentando fechar uma ótima parceria e eles pediram um determinado numero de seguidores...adoro fazer amizades aki na blogossfera e pode contar cmg p o q precisar tah. Aproveita e participa do concurso lindonaaaaa, espero por vc.
Uma bjk em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Café Bouclé disse...

omg, what amazong outfits!
I can't choose my favourite!
kiss
http://cafe-boucle.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Tati,

concordo com você, tem muita coisa nada a ver nesses looks da Blake.


Beijos Linda!!!

Carla Pinheiro disse...

Oi Tati

Concordo... esse looks que vc postou nem parecem dela.

beijocas

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o seu blog!! Tô te seguindo! Passa no Tabuleiro Chic para conhecer!!

bjos,

Flavia

Naty Figueirêdo disse...

Acho ela linda e super fashion...
Tá que de vez em quando ela dá uma escorregada, mas qual de nós nunca deu né!!kkkkk
Adoreiii o post!!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Unknown disse...

Hum... tenho que concordar que essas roupas que você postou não estão muito boas mesmo. Mais eu acho ela muito linda, e bom.. Gosto é gosto né?. Mais gostei o post. Beijos.

Nanda Gonçalves disse...

Tem selinho pra vc, la no meu Blog :)

Beijos,
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

beat disse...

ELA´É MUUITO LINDA !

Vívian R. Lopes disse...

hummm esquisitinha mesmooooo!

=***

Tatiane Bistulfi disse...

Olha,AMO o style dela e sinceramente,se ela não fosse tão genial com seu estilo,ela não seria chamada pra ser a nova cara da CHANEL! na 1ª fto ela s/ casaco ficou divina!o cabelo foi posto pra traz pq o vestido em sí já traz atenção de mais.no 3º ela só peca no sutiãn,afinal,quem NUNCA errou ?!no 4º acontece novamente a msm coisa q o 1º,no 5ºa transparência tá certa !e no 7º SE ATUALIZA FOFA PQ JÁ É TENDÊNCIA mostrar a barra !e o que tem a ankle boot dela ? é clássica ! vamos assistir mais a SPFW e ou outras opções similares para entender melhor o conceito de MODA e ESTILO ! beijinhoos ^^
ps.: qual quer ser humano pode errar ,e inveja tem limite :)