Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

USEI, APROVEI E INDIQUEI!

Essa semana estava correndo atrás do Shampoo, Condicionador e Creme pra Pentear da L'Oréal.

Eu usava a linha da Pantene, mas descobri que estava ficando com o cabelo oleoso e com caspa e minha cabeleireira indicou a L'Oréal ou Vita Derm.

Na loja nenhuma das linhas tinha creme pra pentear e eu não consigo não usar ele, o cabelo fica ressecado, sei lá, não gosto e não gosto tbm de cheiros diferentes (shampoo de um cheiro e creme de outro),
será que só eu sou assim? Rsrs...

Quando tava quase desistindo a vendedora me disse da linha Matrix Opti Smooth Care, e pra quem não sabe foi patenteada pela L'Oréal, só que o preço claro, é muito mais em conta!

Usei ontem e adorei, o shampoo faz muita espuma e pra mim, o que faz espuma é o que funciona...hahaha...enfim o resultado foi ótimo, cabelos mais sedosos e além disso cheirosos.

Juro, o cheirinho é igual qdo agente vai no salão lavar! Delíciaaaa...

Shampoo = R$ 41,95
Condicionador = R$50,30
Creme para Pentear = R$55,70

Vale a pena investir!!!



Image and video hosting by TinyPic

33 comentários:

Bianca Silva disse...

Nossa ótima dica

Beijos

Batom nos Dentes disse...

Tá todo mundo falando de cabelo e eu tô adorando! rs Bom pra caspa? Vou comprar! rs Esse inverno acabou com meu cabelo, não secava .. enfim :/ Mas adorei a dica e vou conferir! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

- Two Bella disse...

Nossa, devem ser bons mesmo! mas sao bem carinhos, rs' Beijos, Vivi

Nath disse...

Opa, adorei a dica! Já vou procurar!
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Mah disse...

Flor Lindaaa,
Parece q tivemos algo em comum essa semana, tambem resolvi mudar de shampoo e condicionador, como tava em vários blogs falando da linda da Elséve Reparação total 5, resolvi testar, e ameeeei... cabelinho ta taao castigado...aff
O seu parece ser ótimo, mas meio carinho né?! minha conta tá tão vermelhinha... ehehe
justglam.com.br/blog
Bjs,

Ana Carolina Garrana disse...

Achei meio carinho ... Se for pra pagar tudo isso prefiro comprar meu Absolut Repair !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Bruna disse...

Matrix eu conheco é tudo de bom!!

Nanda disse...

Ahh, amo cheirinho de "saí do salão agora"... É mto bom... O preço tá bem mais em conta mesmo...

Beijos

http://discursosdegarota.blogspot.com

Amanda disse...

Fiquei tentada a experimentar, mesmo sendo meio salgado o valor.

Bjo!

www.batonetc.com.br

Joyce disse...

Ai mas é bem salgado esse preço hein?
rs
Mas se compensar a gente junta e faz o sacrifício :(
haha
Adorei a resenha.
Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Ilonna disse...

Fica a dica!!eu até uso produtos de linhas diferentes, mas acredita, que também sou cismada com cheiros diferentes, rs!! Vc não está só! =)

Bjos!!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Ai Tati

Caro né? Nunca tinha visto essa linha da loreal.

beijos

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

pouco saladinho preço mas deve mesmo valer a pena..

obg pela dica!!

Pri disse...

Muita boa a dica.
Se comparar com a Loreal ou a Redken é muito barato. É bem acessível. Pelo tamanho vai durar uns 2 meses oo condicionador e um pouco menos o shampoo.
Vou experimentar!
Bj

BeautyBr! disse...

Carinhos.. mas devem valer a pena..quero testar!

Orbigada pelo elogio das unhas la no blog =D

Beijos

Natália
beautybr.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

Nossa, não sabia que era da l'oréal! deve ser suuper bom, vou tentar algum dia *.*
beijoos!

www.fashionfrisson.blogspot.com

Lu disse...

Eu tb invisto em shampoo e condicionador dem dó!
Pantene tb me deu caspa...
Tô seguindo aqui, passa no Figurinha Carimbada tb!
Beijocas

http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Flor..
Não conhecia essa marca, e os precinhos ainda são um pouco salgadinhosss, mas as vezes vale o investimento!!

Bjsss..

Lu Sant'Anna disse...

Os produtos da matrix são muito bons mesmo né.. eu uso uma linha de açaí que é manutenção de minha escova inteligente e que eu AMOOOO!! Tem um cheirinho maravilhoso e quando eu levo pro salão todos comentam! =]
É o Max Cure da Lunna matrix. Muito bom!
Passa lá no Pecado Vaidade! Tem post novo! =]
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Tati disse...

Ai amigaaa, quero testar!!!
Beijokaaaaa
Tati

www.phinerrima.blogspot.com

Manoella disse...

Que legal.. mais uma opção! Beijos

Taiane Escobar disse...

Mulher estou bem também!
e vou te revelar o meu segredo
também estou na fase dos batom's kkkk
mas oque me atraiu foi o preço né?!
beijão.
www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Ah, tem a matéria para fazer com você! Tas lembrada?

Tatty disse...

Essa marca é ótima msm!!!
Vale a pena investir!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

Ah, nada como sentir o resultado positivo, né? Minha mãe usa esses mesmos produtos, ela adoraaaaaa! O cheiro é maravilhoso mesmo.
Beijos, minha flor.
Passa lá no meu, tb postei umas dicas bem legais hj. Vc vai gostar.
Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com

disse...

Ah, menina, acho que o Pantene está fazendo meu cabelo cair, viu. Também pretendo mudar de produtinhos pro cabelo. Mas achei meio carinho!

Beijosss!

Muri Leite disse...

Ai que delicia,
goostei da dica *-*
Obrigada pela visita ao meu blog lindona, e volte sempre.
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Thatiane Gonzalez disse...

Irei conferir.

Fernanda Reis disse...

Adorei, nunca usei, mas sempre que vejo boas indicações guardo comigo.
Não conhecia seu blog flor, estou seguindo.
Beijos

Faby Falcão disse...

Amei a dica!!! Quero usar!

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Vanessa Correia disse...

O preço tah meio salgado, mas eu acho que vale a pena se for para o cabelo ficar bem lindo.
http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

Aline Braga disse...

Tati,
eu ando há um tempo super afim de testar essa marca, adorei a dicaaa, vou procurar pela net!

Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Gláucia Macedo disse...

tô doida pra usar dessa linha !

http://prosademoca.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

Tayi, querida!
Atualizei o meu blog, te espero lá.
Beijos e ótimo final de semana ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com