Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MEU LOOK: Clog + Jaqueta Militar!

Fashionetessssssss!

Prometo que nos próximos looks, as fotos serão boas e em lugares mais adequados...hahaha!

Depois de muito procurar, achei uma clog que não me machucasse, pq comprei da Santa Lolla e ele acabou com meu pé, tive que trocar por uma outra sandália!

Essa clog é de couro molinho, super confortável!

Muitas mulheres ainda resistem a esses sapatos, mas girls, ele é maravilhoso, vai com tudo (de saia a calças). No início assusta, pq novidade é assim mesmo, mas agora eu quero outro na cor caramelo e já tenho outro abertinho...É UM VÍCIO!


Me sigam no twitter (@taticalves)

















Jaqueta Militar: Mercatto
Long T-Shirt: TNG
Short: C&A
Meia calça: Espaço Fashion
Clog: My Shoes
Cordão: Mix Fashion





49 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Ameeeei seu look!
Tá linda!
Amei sua jaquetinha e sua clog!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Tati disse...

Tá linda xaráaaa!!! Adorei
beijokas
Tati

Aline Françani disse...

CLOG é tudo na vida mesmo, tem uma preta fechada e uma mostarda abertinha
bjsss gata

Faby Falcão disse...

Lindissimo o look! Jaqueta linda! Babei.

boa semana.

Beijos

Aline Braga disse...

Tati, adoreiiiii o look a jaquetinha é linda e o clog tb..to doida por um, mas o meu pé muito fino, todos que eu experimento ficam largos....rs
Beijos e boa semana lindona!

www.myfabspace.blogspot.com

Kyka disse...

Ai flor, confesso que o clog nao me apetece! Mas esta sua jaqueta eh a coisa mais linda que já viiiiiiii...

arrasou!

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Mari Barros disse...

Arrasou o look ficou lindo com a Clog.
Super tendencia!

Valéria Bernardo disse...

Amei sua jaqueta muito mesmo!
bjk♥

Batom nos Dentes disse...

Adooorei seu look! Que jaqueta linda e clog também *.* Estou atrás de um bonito com preço bom, mas não achei ainda :(

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Karla disse...

aaaaai ficou supeeeeeer fofo!
babeei pela roupa! kkkk
amei o look!
primeira vez que venho aqui, da uma olhadinha no meu blog e não esquece de comentar ! =)

to te seguindo, me segue também!?

www.universoblue.blogspot.com

Woman Chic disse...

Adorei o look.. clog lindo

Amanda disse...

Conheci esse look prima...AMEI.... ta arrasando.. beijos!

Mah disse...

Ameeeei o lookzinho militar com clog, alias lindo o seu... eu ainda n achei um perfeito pra mim, pq todos sao mega altos, e eu nao uso saltos tao altos... Alguem sabe de algum com salto menor q 10 cm?

www.justglam.com.br/blog

Bjuss,

Lay Mota disse...

Tati, vc é Linda e seu look ta maravilhoso, essa sua jaqueta ta Lindona, o clog eu nao gosto muito mas vai de gosto, de qulquer jeito o look ta Lindo
Beeijos querida!
Ótima semana

queen de sapatilha disse...

No meu caso adoro sapatilha,mais quase todas machucam meu pé.
Passa lá no meu blog:queendesapatilha.blogspot.com
espero que goste e acompanhe,se quiser seguir fique a vontade haha :)
xoxo

Carlinha disse...

nossa como vc é linda

amei seu blog

bjoss

it girls disse...

Uma graça teu blog...
Gostei do look


http://profanofeminino.blogspot.com/

Blog da Helô disse...

Como assim trocou o sapato depois de usado?

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

os que eu mais vi por ai é exatamente nesses dois tons, caramelo e preto
acho lindo, estiloso .. mas ainda não consegui encontrar o meu ;D
tá lindo o looks, amei sua composição

F. Pian! disse...

super tendência hein...

muit legal
bj

fabianapian.blogspot.com

Mah disse...

Lindaaaaa, vc é uma fofa msm... mega obrigada pela dica, vou entrar no site djá pra escolher o meu... ehehhe

Bjuss,

Naty Figueirêdo disse...

Nossa flor..

Você arrasou no look, eu ainda não tive coragem de comprar um clog, mas acho que vou acabar me rendendo!!kkk

Mil bjinhuuss...

regatabranca disse...

Eu continuo nao sendo mt fa de clogs, mas gostei do look! O shortinho da cea eh lindo!!!

BJsss

Nanda Gonçalves disse...

Ameii o look, flor (=
Taah linda a jaquetinha !

Beijos.
http://blognandagoncalves.blogspot.com/

Raquel Euphrasio (Quequel Vascaína) disse...

Lindo look Prima!!!
Arrasou.
Bjinssss

Marcela disse...

Que máximo seu blog, adoreii!! ja estou seguindo!! bjo bjoo
http://marcelacecilio.blogspot.com/

Carolina F. Guimarães disse...

Adorei o look também. Que jaqueta liinda, amei!!! Só que eu ainda estou resistindo aos clogs, usei tanto nos meus 13 anos euhauhe :(

Beeeijos!

In Fashion disse...

adooooorei o look tati , tou te seguindo beijos :***

beautyinfocus disse...

Oi Tati, adoreiii o look, ficou lindo!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Wal Marques disse...

Ta uma graça,pena que eu não goste da Clog!

Amei a jaquetinha,bj!

Martinha disse...

adooorei o look!! amooo clogs...
e cuidado viu? vicia hahahaha

bjo

http://armariodemadame.blogspot.com

Kacarecus disse...

Adorei seu look, ta muuiiito lindo
ainda mais com a jaqueta e clog!

bjbj, liih*-*

Clarice Holanda disse...

Olá,
A produção ficou muito legal. Não entendo pq tantas críticas as clogs, quem não gosta, basta não usar. Adorei o blog!

Sucesso
Parabéns

Karol. disse...

Menina, não consigo gostar de Clog D: acho tão, sl DD: mais o look ficou INCRIVEL! To louca por uma jaqueta militar, sério, muuuuito linda. Flor, participa do look das leitoras ? *o* os temas tão lá d.d e as incrições vão até amanhã! Te espero hein? *-*. Beijos s2

Manoella disse...

Ficou ótimo, adorei!!!

Adriana Alfaro disse...

toda trabalhada no militarismo, linda! tô loucaaa por um clog *.*
beijoos!

Batom nos Dentes disse...

Quero esse Clog. Perfeito *.*

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Marcela disse...

Adoreii o look!! Ja estou seguindo!! bjo bjoo
http://marcelacecilio.blogspot.com/

Haylla disse...

Nossa, adorei de mais esse blog, parabéns..
O meu esta com uma linda calça Coca-Cola e uma Blusa da mesma marca, vai da uma olhadinha =)

http://lojazart.blogspot.com

fashionstamp disse...

to apaixonada pelo look!
adorei o colar e o clog
to seriamente pensando em aderir
beijos

Jú Lima disse...

Adorei a jaquetinha militar. Acho bacanas os looks com clogs, mas ainda não me jogue nessa onda. Quem sabe...

Nath disse...

Que LINDA, adorei de verdade!
Amei a jaqueta, o colar e clog!
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Natália Sena disse...

A clog é super liinda. É uma combinação perfeita usar com meia-calça da mesma cor.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Feeling what the other feels disse...

O look está lindo. Aaamei a jaquetinha militar. Seguindo-te. Beijo meu'

Joyce disse...

Linda como sempre né?
Já te vi feia aqui? Never.
haha
Amei a jaqueta Tati!
Beijo, sua linda!

http://jeansandjacket.blogspot.com/

Alana Araújo disse...

meninaaaaa, que look perfeito. Muito linda sua jaqueta militaaar. Quero umaaa pra onteeem. beijoooos
http://publicitariadesalto.blogspot.com/

Alana Araújo disse...

meninaaaaa, que look perfeito. Muito linda sua jaqueta militaaar. Quero umaaa pra onteeem. beijoooos
http://publicitariadesalto.blogspot.com/

Nanda disse...

Aii ficou linda!
Pena que eu não sou fã de clogs. Mas ficou lindo o look.

Nossa, esse cordão é lindo.
Minha vó tá alucinada atrás de um assim e eu também...

Beijinhos


http://discursosdegarota.blogspot.com

- Two Bella disse...

seu look está a coisa mais linda *-*
acho clog bonito , em outras pessoas $: rs igual na sua foto , ficou divino ! vai entender né hehe
beijos


www.twobella.blogspot.com