Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

I LOVE YOU ESPAÇO FASHION!

Quem me conheçe sabe o quanto sou louca pela marca Espaço Fashion! Então, tava na hora de ter esse post da "MINHA LOJA"...hahahaha! Amo todas as roupas, acessórios, bijus, tudo mesmo, principalmente minha vendedora linda Lu (Luciene) mega paciente...hahaha e as Subs Gerentes (Carol e Gabi)...fofíssimassss!!!
A cada dia que vou lá, conheço mais meninas! E ainda tem gente que diz que as vendedoras de lá são antipáticas, mas se tiverem problema, só procurarem por essas que falei! Vão adorar!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Dia 26/07 foi lançada a coleção de verão no Barrashopping, infelizmente não pude ir conhecer a coleção antes de todo mundo (porque acaba tudo né?!), só consegui passar lá ontem pra conferir e adivinhem?! Sai de sacola cheia (com o tempo vcs vão ver looks com as peças)...hahaha e ainda ganhei de brinde uma nescesserie, esmalte da Colorama e um cordãozinho fofo...minha vendedora é tudo gente, sério mesmo...só ela consegue isso pra mim e ainda guardar peças que já esgotaram pra mimmm!
É gente, to empolgada mesmo...hahaha...post gigante, mas é o amor pela loja e claro por fotossss!!!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Mudando de assunto:
Nossa! Tava mostrando o blog pro meu namorado e percebi que não coloquei o resultado da votação da "Mais Fashion da Semana"...hahaha...esqueci mesmo!
E a vencedora foi JENNIFER ANISTON! Apesar de eu estar in love com o da Thaila Ayala!

Beijos minhas FASHIONETES!


22 comentários:

Stéphanie disse...

Gostei do post, muito bacana a linha.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

FV disse...

Eu também sou apaixonaaaaada pela Espaço Fashion! Compro sempre na do Barra Shopping haha ...a coleção está um luxooo,maravilhosa! Beijos

Tatty disse...

Oi querida!!!
Estou de volta e morrendo de saudades de comentar nos blogs amigos!!! Obrigada pelo carinho e pelos coments enquanto estive ausente!!!
Tbm amo a Espaço Fashion...
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Mariana Neves disse...

Nossa, babei muito com os looks. Também adooro a espaço fashion, tenho só três ou quatro peças de lá, que comprei quando fui a sp, porque aqui em são luis não tem messsmo! Super obrigada pela visitinha, também tô seguindo!
Beeijos, ótima semana!

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Gostei muito do seu blog e quero muito a sandália da última foto...rs Já virei seguidora tb.
Vem conhecer o meu.

beijos

Manoella disse...

Também amoooooooo a Espaço Fashion!! Essa coleção nova tá demais...

Beijo

Manoella

in-vestindo.blogspot.com

RenaTinha Lira disse...

Nossa =/

aqui na minha cidade não tem essa LOJA. Sabe dizer se tem algum site? pra eu dar uma conferida?



Beijão
Renatinha do 'mundo cor de rosa' aqui.

Marcela disse...

A "Espaço" é a sua cara mesmo!!!
Tb adoro!
Bjs

Dany Nunes disse...

Dá pra entender porque voce ama essa loja, ela é tudo de bom, tem peças lindas!
amei a loja tbm =)

Luciana De La Vega disse...

As roupas são realmente lindas!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

PW disse...

Tati que blog fofo o seu!
adoramos.com!!
sucesso...beijokas!!

www.patriciawessler.com.br
www.pwmoda.blogspot.com

Raquel Euphrasio (Quequel Vascaína) disse...

Prima ...
Mais um post show de bola.
Adorei as fotinhos.
A Lu já viu isso por aqui?!

Bjinssss

Amanda Z. disse...

NOOOOSSA! Super amei tudo, as roupas, sapatos! Pena que não existe essa loja aqui na minha city ç.ç mais é tudo muito lindo!

obrigada pela visita flor, beijos ;*

Aline Braga disse...

Oieeee Tati,
a coleção nova da EF realmente tá bem bonita, os vestidos de lá são lindosss, adoroo! Quer dizer que vc tb é frequentadora do Barra shopping?? Quem sabe a gente já não se esbarrou por lá hein?!?! rs...

Bjãoooo

www.myfabspace.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Oi Tatiiiiii :)
Ah que coleção mais linda, cada foto/look! Demais querida, adorei esse seu post!
Beijão floor
Ótima semana pra vc, viu?!

Ca Coelho disse...

Ai, também adoro a Espaço Fashion, mas aqui em Vitória_ES as coisas são mto caras! Aproveito sempre que vou ao RJ para comprar!

fashionstamp disse...

Babei nos looks! Super fofos!

Beijos

Clah disse...

Ai nem fla, semana passada fui ao Barrashopping e tava tdooo em liqui, passei pela EF e tud pela metade do preço, mas sabe...o boyfriend não teve paciência cmg....=/
rsrsrsr
Bjooos

Nathalia Ferreira disse...

Também adoro a EF, mas prefiro comprar no Downtown.. Vou passar lá pra dar uma olhadinha!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com/

Joyce disse...

Não conhecia!
E amei todas as fotos! Essas cores clarinhas, essas coisinhas femininas, acho lindo!
Beijos!

Tabuleiro Chic disse...

Tati,

Tem selinho pra vc no Tabuleiro Chic !!!

bjos,

TC

Claudia Speroto disse...

Adorei!
Flor, tá rolando 2 sorteios lá blog!!!
Bjos, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]